Espetáculo de dança ‘Entre Amigos’ celebra a arte e a união no Teatro Municipal de São Sebastião

O Teatro Municipal de São Sebastião recebe, no sábado (20/6), às 19h, o espetáculo de dança ‘Entre Amigos’, realizado pelo Studio de Dança Anderson Rodrigues. A apresentação integra a programação cultural do município e conta com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass).

Com classificação livre, o espetáculo foi criado para celebrar a arte, a amizade e a troca de experiências entre bailarinos, professores e grupos convidados. A noite reunirá no palco diversas coreografias desenvolvidas pelo Studio de Dança Anderson Rodrigues, apresentando ao público diferentes estilos, temas e formações.

Além das performances do elenco principal, a noite de gala contará com participações especiais de grupos convidados, enriquecendo a programação e proporcionando momentos de emoção e diversidade artística. Mais do que um espetáculo, ‘Entre Amigos’ é um encontro cultural que destaca a importância da convivência, da expressão artística e da paixão pela dança.

A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de São Sebastião e da Fundass com o incentivo às manifestações culturais e com a valorização dos artistas e grupos que contribuem para o fortalecimento da cena cultural do município.

Serviço:

‘Entre Amigos’ – Studio de Dança Anderson Rodrigues

Data: 20/6  – sábado

Horário: 19h

Local: Teatro Municipal de São Sebastião

Classificação: Livre

Gênero: Dança

Fotos: Divulgação | PMSS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *